Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPPE (PE) promove I Seminário de combate à corrupção em Caruaru

    Publicado por Direito Legal
    há 10 anos

    RECIFE (22/04) - Com o objetivo de sensibilizar a sociedade civil organizada e os poderes públicos constituídos sobre as ações necessárias para combater a corrupção no serviço público, a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) realizará nos dias 29 e 30 de abril o I Seminário de Combate à Corrupção em Caruaru. Estão sendo ofertadas 200 vagas para os integrantes do Ministério Público de Pernambuco, Ministério Público de Contas, Ministério Público Federal, Poder Judiciário, Polícia Civil, Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública, Controladoria Geral da União, Representantes da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Caruaru, estudantes de Direito do Centro Universitário do Vale do Ipojuca (UNIFAVIP) e da Faculdade da Associação Caruaruense de Ensino Superior (ASCES).

    Os temas abordados serão: seletividade penal, improbidade administrativa no processo civil, nova lei de crime organizado e corrupção, clientelismo e coronelismo político, lei da ficha limpa, os efeitos nefastos da morosidade processual no combate à corrupção e lei de acesso a informacao. Na ocasião, haverá o lançamento do Fórum Social pela Honestidade.

    Os interessados devem se inscrever até a próxima quinta-feira (24 de abril) na Secretaria da sede das Promotorias de Justiça de Caruaru. O seminário acontecerá no salão do Júri do Fórum Juiz Demóstenes Batista Veras, situado na av. José Florêncio Filho, s/n, Maurício de Nassau.

    About Latest Posts

    Siga Direito Legal

    Editor at Direito Legal

    Editor, Gerenciador de Conteúdo.

    Siga

    Latest posts by Direito Legal ( see all)

    Quanto mais igualdade, menos crimes violentos - 23 de abril de 2014 A justificativa do novato - 23 de abril de 2014 MPPE (PE) promove I Seminário de combate à corrupção em Caruaru - 23 de abril de 2014

    • Sobre o autorRevista forense eletrônica
    • Publicações7438
    • Seguidores3193
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mppe-pe-promove-i-seminario-de-combate-a-corrupcao-em-caruaru/117031529

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)