Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    III Congresso Nordestino de Direito de Família

    Publicado por Direito Legal
    há 9 anos

    III CONGRESSO NORDESTINO DE DIREITO DE FAMÍLIA

    O maior e mais importante evento jurídico do Nordeste sobre Direito de Família será realizado entre os dias 11 e 14 de Agosto de 2010, em Salvador (BA), em sua 3ª edição.

    O evento, que é coordenado pelo ilustre Juíz Alberto R. Gomes dos Santos, titular da 6ª Vara de Família de Salvador e presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família no Estado (IBDFam), acontece de 11 a 14 de agosto no Bahia Othon Palace Hotel e Salvador.

    O III CONGRESSO NORDESTINO DE DIREITO DE FAMÍLIA é uma promoção bienal do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM que completa em 2010, 13 anos de atividades.

    O III Congresso Nordestino de Direito de Família vai reunir profissionais das mais variadas áreas, de diversos municípios do Nordeste e de outras regiões, que estarão debatendo teses e doutrinas com o intuito de construir proposições jurídicas e legislativas como resposta às demandas contemporâneas.
    Nessa edição as discussões serão norteadas pelo eixo-temático “A Família Brasileira Através dos Tempos”. A proposta é refletir a evolução, a importância e a influência da família brasileira ao longo da história.

    PÚBLICO ALVO

    Magistrados, Promotores, Defensores Públicos, Advogados, Psicólogos, Assistentes Sociais, Sociólogos, Terapeutas de Família, Pedagogos, Professores e Acadêmicos, dentre outros profissionais dos diversos municípios do Nordeste e de outras regiões do Brasil.

    LOCAL DO EVENTO

    O Bahia Othon Palace Hotel, local de realização do III Congresso Nordestino de Direito de Família, está situado em um bairro nobre de Salvador, Bahia, próximo a hotéis e restaurantes com fácil acesso às demais regiões da cidade.

    O Bahia Othon Palace Hotel possui uma grande diversidade de espaços, com um teatro máster com 1.200 (mil e duzentos) lugares, dois outros auditórios, cada um deles com capacidade para abrigar 300 (trezentas) pessoas, sendo todas as áreas equipadas com ar condicionado.

    • Sobre o autorRevista forense eletrônica
    • Publicações7438
    • Seguidores3200
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações113
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iii-congresso-nordestino-de-direito-de-familia/238578929

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)