Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    International Coach Federation

    Publicado por Direito Legal
    há 13 anos

    Expediente

    Politicas de Uso

    Contato

    Seja um autor

    quarta-feira 05 outubro, 2011 Últimas Notícias> NotíciasSecretaria de Direito Econômico (SDE) do Minist�... Mais comentados:

    economicidade

    - reclamações

    - promotor

    - testamento

    - aposentadoria

    - inquilinato

    - câmera

    - exercicios

    - imposto

    International Coach Federation

    Anulada decisão da 5ª Vara Cível que negou gratuidade judiciária

    Secretaria de Direito Econômico (SDE) do Ministério da Justiça, investiga suposto cartel de disco óptico

    Justiça assegura à professora o direito de receber medicamento do Estado

    Não deu outra, em recurso de segundo grau, confirmada a condenação da TIM em R$ 10 Mil por danos morais

    Notícias

    Tribunais Primeira Instância

    Segunda Instância

    Última Instância

    Artigos Nota

    Eleitoral Política

    Corregedoria

    Turismo

    Saúde

    Tecnologia Internet

    Colunistas Eugênio R Araujo

    Cartilhas/Manuais

    Educação Neófito

    Cursos

    Home

    Arte & Cultura Shows

    Teatro

    Mundo Política

    Meio Ambiente

    Direitos Humanos

    Cinema Televisão

    Vídeos

    Legislativo

    Jornais

    Eventos

    Links Úteis

    Defensorias

    BO Online

    Jurisprudências

    Consumidor

    Livros

    Publicado: quarta-feira 05 outubro, 2011 Mundo | Por direitolegal International Coach Federation Divulgar

    ,300)>)();', '', 'toolbar=yes, location=yes, directories=yes, status=yes, menubar=yes, scrollbars=yes, resizable=yes, top=0px, left=0px');" id="fontLink">

    Tags CoachCoachingEMCCICF European Economic and Social Committee pública código de conduta para coaching e orientação em banco de dados de auto e co-regulamentação

    Código de Conduta para auto-regulamentação de coaching da ICF e do EMCC publicado pela União Europeia

    LEXINGTON, KY and BRUSSELS, BELGIUM-(Marketwire - October 05, 2011) - Um Código de Conduta para Coaching e Orientação preparado e enviado em conjunto pela International Coach Federation (ICF) e European Mentoring and Coaching Council (EMCC), foi publicado no banco de dados de auto e co-regulamentação mantido pelo Single Market Observatory (SMO) da European Economic and Social Committee (EESC).

    "Estou contentíssimo pelo fato de o ICF-EMCC Code of Conduct servir como exemplo das melhores práticas de métodos alternativos de Auto e Co-Regulamentação de Banco de Dados do EESC", disse o Presidente e Coach Profissional Certificado da ICF, Ed Modell. "Esta é uma extraordinária conquista para a ICF, o EMCC, e a profissão de coaching".

    O Código estabelece um conjunto de regulamentos como padrão de ética e boa prática para coaching e orientação. Ele cria a base para o desenvolvimento de auto-regulamentação para a profissão de coaching e orientação. Ele foi escrito de acordo com a Lei Europeia e agora está listado no Banco de Dados de Auto e Co-Regulamentação da União Europeia. Veja http://www.eesc.europa.eu/self-and-coregulation/full.asp?w=n&ID=142.

    Este banco de dados de acesso público é co-gerenciado pela Comissão Europeia e pelo EESC e inclui os Códigos de Conduta de outras profissões como o Council of Bar and Law Societies of Europe (Advocacia) e o European Association for Psychotherapy (Psicoterapia).

    "Com a nossa inclusão no Banco de Dados de Auto e Co-Regulamentação do EESC podemos ajudar os coaches e orientadores a conduzir seus negócios de forma profissional e ética", disse Grégoire Barrowcliff, Vice-Presidente de Assuntos Regulamentadores do EMCC. "A inclusão do Código de Conduta ajuda a promoção da confiança do público em coaching e orientação como um processo para o desenvolvimento profissional e pessoal".

    O Código tem três objetivos principais: orientar a conduta dos coaches e orientadores; informar os clientes; e promover a confiança do público em coaching e orientação como um processo para o desenvolvimento profissional e pessoal.

    A ICF e o EMCC trabalham em conjunto durante anos em vários projetos - todos dentro do espírito de incentivar e apoiar o crescimento e a integridade da profissão de coaching em todo o mundo. O trabalho e as discussões conjuntas são focadas na pesquisa, padrões para programas de treinamento específico de coaches, e credenciais individuais e itens regulamentadores.

    A International Coach Federation é a principal organização mundial para coaches, com mais de 4.500 associados na Europa e quase 18.000 membros em mais de 100 países, dedicada ao avanço da profissão de coach com a criação de altos padrões de ética, fornecimento de certificação independente, e a criação de uma rede mundial de coaches credenciados. A ICF é a única organização que concede credenciais mundiais, cujo total já é superior a 7.900. Para mais informação, visite www.coachfederation.org.

    O European Mentoring and Coaching Council (EMCC) tem aproximadamente 5.000 membros em mais de 20 países da Europa. O EMCC proporciona a entrada na comunidade de coaches e orientadores que compartilham os altos valores éticos e habilidades profissionais. O EMCC recebe coaches e orientadores, compradores de coaching, bem como de treinamento de orientadores, além de qualquer pessoa que esteja interessada no assunto. Obtenha mais informação sobre o EMCC no www.emccouncil.org.

    input, textarea{> #authorarea{ padding-left: 8px; margin:10px 0; width: 635px; > #authorarea h3{ border-bottom: 1px solid #B0B0B0; color: #333333; font-family: georgia; font-size: 19px; font-weight: normal; line-height: 22px; margin:0 4px 5px; padding-left: 8px;> #authorarea h3 a{text-decoration:none; color:#333; font-weight:bold> #authorarea img{margin:0 5px; float:left; border:1px solid #ddd; width:40px; height:40px;> #authorarea p{color:#333; margin:0> #authorarea p a{color:#333> .authorinfo{ >

    • Sobre o autorRevista forense eletrônica
    • Publicações7438
    • Seguidores3198
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/international-coach-federation/2860132

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)