Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF3 abre novo concurso para juiz federal substituto

    Publicado por Direito Legal
    há 6 anos

    As inscrições poderão ser feitas de 9 de abril a 8 de maio e visam preencher 107 vagas

    O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) abre, entre 9 de abril a 8 de maio de 2018, as inscrições para o XIX Concurso Público de Provas e Títulos para Provimento de Cargos de Juiz Federal Substituto, destinado a preencher 107 vagas nas Seções Judiciárias de São Paulo e Mato Grosso do Sul. O edital de abertura do concurso foi publicado hoje (6/4) no Diário Oficial da União. Clique aqui para ver o edital.

    Serão oferecidas 107 vagas, das quais cinco vagas serão reservadas para portadores de deficiência e 21 para candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos na inscrição preliminar. Poderão ser acrescidas outras vagas que surgirem durante a realização do certame.

    As inscrições preliminares serão recebidas das 12 horas do dia 9 de abril até as 18 horas (horário de Brasília) do dia 8 de maio pelo endereço eletrônico http://web.trf3.jus.br/sistemasWeb/InscricaoConcurso.

    Após o envio dos dados por meio do formulário de Requerimento de Inscrição Preliminar será gerada uma página de confirmação com um link para a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de RS$ 200,00, que deverá ser paga até 9 de maio, exclusivamente no Banco do Brasil. Será possível pedir isenção parcial ou total da taxa conforme requisitos previstos no edital.

    Conforme cronograma, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para 10 de junho de 2018; prova discursiva, para 12 de outubro; prova de prática de sentença de natureza civil, para 13 de outubro; prova prática de sentença de natureza criminal, para 14 de outubro; e provas orais, que, por dependerem dos resultados dos exames médicos, psicológicos e de investigação social, serão oportunamente divulgadas.

    Mais informações pelo e-mail: trf3-concursojuizf@trf3.jus.br

    Assessoria de Comunicação Social do TRF3

    • Sobre o autorRevista forense eletrônica
    • Publicações7438
    • Seguidores3193
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf3-abre-novo-concurso-para-juiz-federal-substituto/636344851

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)